A equipe foi acionada via copom para dar atendimento a uma situação de ameaça envolvendo arma branca. Diante disso, foi deslocado na vila feliz, quando a viatura foi parada por uma mulher de 27 anos a qual é a solicitante. Segundo ela um homem de 23 anos estava na residência em frente, quando o autor dos fatos estava de posse de uma faca entrou na casa deste outro homem e começou lhe agredir com socos e chutes e tentando golpear a vítima com a faca, nesse momento, a vítima feminina começou a gritar por socorro e ligou para a polícia militar.
Narra ainda a solicitante, que o autor só não conseguiu realizar os golpes de faca por conta da vítima ter conseguido segurar o braço do autor e ter conseguido ir em direção a rua. Nesse momento, o autor pegou o celular da vítima e um cartão de crédito que estava em posse do outro homem e se evadiu do local.
Diante das informações repassadas, a equipe realizou diligências pela proximidade e conseguiu localizar o autor na porta de uma residência com uma faca em mãos, foi então dado voz de abordagem e voz de prisão, como também lido os direitos constitucionais. No momento da prisão o autor estava bem agitado.
O celular subtraído e o cartão foram localizados. Vale ainda destacar que o autor está utilizando tornozeleira eletrônica. A faca utilizada na agressão foi apreendida junto com o autor na residência, além de um aparelho celular de cor preta, ambos encaminhados a polícia civil como também todos os envolvidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém