segunda-feira, 11 de abril de 2022

Ocorrências Policial e Campina do Simão, Marquinho e Foz do Jordão de 10 e 11/04/2022


Fonte: 16BPM

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM CAMPINA DO SIMÃO 16ºBPM / 2ª CIA. 

No dia 10 abril. 22. 18h20min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Campina do Simão, em realização de Operação AIFU, abordou o veículo Ford Corcel ll, e durante consulta via Sistema Operacional, constatou que o motorista identificado como masculino, 27 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e constava em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo artigo 157 (roubo agravado). Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao Pátio do Destacamento Policial Militar e o masculino foi encaminhado até a Delegacia.


19 - FURTO QUALIFICADO DE MOTOCICLETA EM MARQUINHO 16ºBPM / 2ª CIA 

No dia 11 abril. 22. 02h30min, compareceu no Destacamento Policial Militar de Marquinho, masculino relatando que deixou sua motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, de placa ASL-9770, estacionada em frente a residência que fica na PR 158, frente ao C.T.G., área rural. Após um tempo no interior da residência, resolveu conferir e notou que a motocicleta não estava mais no local, tendo sido furtada. A equipe realizou buscas pela região porém não logrou êxito em localizar o veículo ou suspeitos. A vítima foi orientada quando aos procedimentos.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM FOZ DO JORDÃO 16ºBPM / 1ª CIA. 

No dia 10 abril. 22. 21h, na Avenida Morro Verde, Foz do Jordão, equipe policial em contato com mulher, 33 anos, a qual relatou que possui uma medida protetiva contra seu ex-marido, 39 anos, que nesta data estava transitando nas proximidades do correio, quando o veiculo ford/fiesta, cor vermelha, conduzido pelo ex, o qual veio a encostar do seu lado e lhe apontou uma arma de fogo, "tipo revolver", vindo a falar que "aquilo era para ela", após tomou rumo ignorado. 

Já na residência, a vítima voltou a ser ameaçada, o qual parou o veículo em frente a residência e lhe apontou a arma novamente. A equipe no local avistou o veiculo nas proximidades, onde foi dado voz de abordagem, e identificado onde em baixo do banco do passageiro do seu veículo foi ocalizado um revólver cal. 38 marca taurus. Indagado ainda o abordado sobre outras armas afirmou ter uma carabina de "pressão" em seu quarto na residência, sendo então localizada a espingarda de pressão, marca rossi 5.5mm, que a equipe já possuía informação de que a espingarda teria sido disparada por ele contra a casa da vítima em data anterior, sendo então apreendida também. Dado voz de prisão ao autor, e deslocado até a Delegacia para os procedimentos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém