sábado, 2 de abril de 2022

A Goioxinhense Erika Zampier que Acreditou na Vida e após 8 Anos de Estudos mais uma Etapa Concluída na Medicina


Em suas Redes Sociais a Goioxinhense Erika Zampier que Acreditou na Vida e após 8 Anos de Estudos mais uma Etapa Concluída na Medicina

Tese aprovada com nota 100
MÉDICA CIRUJANA

Hoje o dia foi de grandes emoções, concluímos mais um etapa da minha amada medicina.
São 8 anos de estudos, lágrimas de alegria, e muito aprendizado.
Crescimento pessoal e profissional, uma luta diária de conquistas e desafios em um país que me abriu as portas para a realização do meu sonho profissional.

Hoje concluo mais uma etapa, de uma jornada a ser seguida…
Obrigada a minha família, família UPAP que fez parte da meu desenvolvimento e crescimento profissional, e todos que me acompanharam nesses momentos.
Meu agradecimento em especial, Equipe de Naranjal em especial, minhas amada enfermeira Marta, secretaria de saúde Deize, Dra Larissa, nutricionista.
Obrigada por todo apoio na conclusão desse trabalho.
Vocês moram no meu coração 

A menininha do interior, de uma cidadezinha de 7 mil habitantes, está conhecendo o mundo, e dando o seu melhor, para se tornar cada dia mais uma excelente profissional, mas sempre manterá essência do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém