segunda-feira, 11 de abril de 2022

Candói: Um Homem e uma Mulher foram Presos por Vender, Fornecer ou Produzir Drogas


Fonte: 16ºBPM

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS EM CANDÓI 16ºBPM / 1ª CIA. 

No dia 10 abril. 22. 18h30min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Candói, quando em Operação AIFU, realizou abordagem a uma lanchonete no Distrito da Paz, e durante a abordagem realizado revista pessoal aos frequentadores, onde nada de ilícito foi localizado. Indagado quem era os proprietários dos veículos que se encontravam no local externo, o proprietário do veículo VW/Gol, o qual já é de conhecimento da equipe, que este realizava entrega de entorpecentes, apresentou bastante nervosismo, levantando fundada suspeita. 

Identificado masculino, 19 anos, onde em busca veicular, foi localizado um comprimido de “ecstasy” e certa quantidade em dinheiro trocado, característico do Tráfico de Drogas. Indagado sobre a procedência da droga, relatou que ele comprava no município de Guarapuava, não informando quem. Perguntado se ele teria mais entorpecentes na casa, este confirmou que sim e que ia colaborar com a equipe informando onde se encontrava o restante da droga. Foi deslocado até a residência do mesmo onde em contato com sua namorada, 23 anos, onde franqueou a entrada das equipes. Indagada sobre ter entorpecente no interior da residência, esta relatou que os policiais poderiam realizar as buscas, pois de conhecimento dela não teria nada de errado na casa, pois estava grávida e não queria se envolver em confusão. 

No local repassado foi encontrado mais 7 comprimidos de ecstasy e 4 buchas de substância análoga a cocaína. Este relatou que realizava a compra através do celular. Sendo assim foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia. 


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS EM CANDÓI 16ºBPM / 1ª CIA. 


No dia 10 abril. 22. 20h30min, em continuidade ao Boletim acima, onde daria que um masculino teria entorpecentes para o mesmo revender na Localidade da Paz e Foz do Jordão. No local a residência estava sozinha, sendo então realizado patrulhamento na área central da cidade a fim de localizar a suspeita. Como já era de conhecimento das equipes que a pessoa se tratava de mulher, 19 anos, a qual já teria denúncias anônimas sobre a venda de entorpecente em lanchonetes e bares na cidade e que durante o patrulhamento, esta foi localizada e indagada sobre a denúncia em seu desfavor, a mesma confirmou os fatos narrados, onde informou que teria mais uma certa quantidade de entorpecentes. 

Foi deslocado até sua residência e localizado em cima da mesa da cozinha 15 gramas de substância análoga a cocaína ainda não fracionada e ao lado uma balança de precisão com marcas que teria sido pesado o referido entorpecente. Em continuidade as buscas foi localizado 13 gramas de substância análoga a maconha, certa quantidade em dinheiro trocado e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas com vários recibos de depósito, uma máquina de cartão de crédito. Foi apreendido os objetos e entorpecentes e dado voz de prisão e encaminhada até a Delegacia para os procedimentos legais a serem adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém