Foto: Policia Militar |
Fonte:16ºBPM
No dia 09 mar 2020, às 16h30min, na rua Brasílio Grosko, São Cristóvão, a equipe recebeu denúncia que na referida via entre o bairro Invernadinha e bairro São Cristóvão, teria uma pessoa conhecida pelo vulgo de “Fagundes”, o qual teria diversas armas de fogo, e que em data anterior teria visto este senhor com dois revólveres, e que a pessoa de Fagundes também seria “armeiro” realizando diversos consertos de armas.
Deslocado até o local denunciado, a equipe foi recebida pelo próprio denunciado. Informado sobre os fatos em seu desfavor, o qual de imediato franqueou a entrada da equipe em sua residência e entregou voluntariamente uma espingarda de marca cbc, cal.36, o qual relatou que essa arma de fogo seria da pessoa conhecida pelo vulgo de “bugre”, morador do Faxinal do Céu, na localidade de Santa Maria, não sabendo informar precisamente o endereço.
E que este teria deixado para ele arrumar uma coronha a cerca de 6 meses, porém o mesmo não arrumou e estaria aguardando esta pessoa retornar para buscar esta arma de fogo. Indagado se teria mais alguma arma de fogo, o mesmo relatou que não teria mais nenhuma, porém em continuidade as buscas, foi encontrado em um “paiol” ao lado da residência, um revólver cal.38 de marca smith & wesson, 5 tiros, municiado, uma pistola cal.22 marca bersa modelo .62 e um revólver cal.38 de marca smith & wesson, 6 tiros, municiada, e em uma gaveta mais diversas munições de diversos calibres, uma garrucha orelha de lebre, cal.32, além de pólvora, espoleta e pedaços de arma de fogo, entre coronhas, guarda-mato, cano, tambor, silenciador.
Dada voz de prisão ao senhor, informado seus direitos, e conduzido o mesmo no banco de traz da viatura até o 4° pelotão, para os procedimentos cabíveis, posteriormente encaminhado até a delegacia do Pinhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém