Hoje (30), a Polícia Civil de Cantagalo, com apoio da Polícia Militar de Cantagalo, efetuou a prisão preventiva de E.J.C., de 24 anos, autor do homicídio que vitimou José Alcimar dos Santos Ferreira no dia 26/05/2019.
Na data dos fatos, autor e vítima discutiram porque o primeiro adentrou nas dependências do bar de propriedade da última à cavalo, tendo o primeiro, durante o bate-boca desferido diversos golpes de faca contra a última, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Já no dia 27/05/2019, a Polícia Civil conseguiu reunir todos os elementos de informação necessários e representou pela prisão preventiva do autor do crime, que se encontrava até hoje foragido.
Rapidamente, o Ministério Público se manifestou favoravelmente ao pedido e o Poder Judiciário determinou a prisão preventiva de tal indivíduo, que, após diligências bem sucedidas, foi localizado e preso no dia de hoje pelas equipes já mencionadas.
Após a realização da audiência de custódia na aludida comarca, o referido autor será encaminhado para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde ficará preso, à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém