segunda-feira, 21 de março de 2016

Campina do Simão: Incêndo, Turvo Ameaça e Santa Maria do Oeste Disparo de Arma de Fogo e Lesão Corporal


TURVO 06 – AMEAÇA

No dia 18 mar. 16, por volta das 22h05min, a equipe tomou conhecimento após relato de um cacique acompanhado de um senhor, que a filha do senhor disse que por volta de 19h, foi abordada por três indígenas. Que dois deles a seguraram pelos braços e o terceiro pelas costas e encostou um revólver dizendo que iriam invadir a aldeia e matar os caciques, e ao tentarem amarrá-la a mesma correu. Que fez contato com sua madrasta e a mesma avisou o cacique, onde entraram em contato com a polícia. A equipe repassou a situação à Polícia Federal.


CAMPINA DO SIMÃO 07 – INCÊNDIO

No dia 18 mar. 16, por volta de 22h, compareceu no Destacamento o solicitante, relatando que ao chegar em sua residência, na localidade Linha Losso, a mesma estava queimada, bem como todos os pertences que se encontravam em seu interior, sendo que também fora incendiado um galpão com diversos materiais para agricultura. Relatou também o solicitante que vinha recebendo diversas ameaças devido a um processo de inventário referente a partilha da propriedade. Foi acionado a Polícia Civil para realizar a perícia no local. Sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos.


SANTA MARIA DO OESTE 08 – DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL

No dia 19 mar. 16, por volta das 02h10min, o solicitante relatou à equipe que estava com uma pessoa baleada dentro de seu veículo e de pronto a equipe já orientou que o mesmo levasse o baleado para atendimento médico no hospital. No hospital a equipe entrou em contato com dois senhores, estes relataram que estavam juntos com a vítima 52 anos, que estava sentado no banco de trás do veículo, quando chegaram num estabelecimento comercial, momento em que os dois desceram para comprar cerveja, quando estavam no interior do referido estabelecimento ouviram alguns disparos de arma de fogo e, quando retornaram ao veículo, encontram o porta malas quebrado e três perfurações no para brisa e a vítima com um ferimento no ombro. A vítima não soube informar quem efetuou os disparos e diz não ter desavenças com ninguém. Diante dos fatos todos foram orientados perante os procedimentos cabíveis.


09 – DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL No dia 19 mar. 16, às 02h10min, quando a equipe estava dando atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, foi informada que havia mais de uma vítima de disparo de arma de fogo. E entrado em contato com a segunda vítima 36 anos, este informou que por volta das 01h50mim estava em frente a um estabelecimento comercial, encostado no seu veículo com uma senhora, quando sentiu uma forte ardência nas costas e percebeu que havia levado um tiro. Momento em que pediu ajuda para que o levassem até o hospital local, a vítima não sou informar quem foi o autor do disparo. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o possível autor do fato, mas não foi logrado êxito. Foi orientada a vítima quanto aos demais procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 21 de Março de 2016 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém