sexta-feira, 11 de março de 2016

UFFS - Campus Laranjeiras do Sul: especialização em Educação do Campo divulga lista de candidatos classificados


A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Laranjeiras do Sul divulgou nesta sexta-feira (11) o Edital 193/UFFS/2016 homologando o resultado final do Processo Seletivo de candidatos às vagas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação do Campo, para ingresso em 2016/1. Confira AQUI a lista de candidatos classificados para a efetivação da matrícula.

As matrículas devem ser efetuadas junto à Secretaria de Pós-Graduação do Campus Laranjeiras do Sul, localizada no Bloco A , nos dias 16, 17, 18, 21 e 22 de março, no horário das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h. As aulas têm início previsto para o dia 01 de abril.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia simples acompanhada de original, dos seguintes documentos:

I - Formulário de Matrícula, preenchido e assinado, que será disponibilizado no site, em:www.uffs.edu.br > Pós-Graduação > Lato Sensu > Cursos em andamento Especialização em Educação do Campo;II - identidade e do CPF;

III - diploma de Curso de Nível Superior reconhecido pelo MEC ou órgão competente para o caso de diplomas do exterior;

IV - Histórico Escolar do Curso de Nível Superior;

V - título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br), no caso de candidato brasileiro;

VI - documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino), no caso de candidato brasileiro. De acordo com a legislação vigente, este item não se aplica aos candidatos autodeclarados indígenas;

VII - declaração de que possui disponibilidade de horário para frequentar as aulas,conforme cronograma estipulado no projeto do curso.

O curso terá carga horária de 360 horas e término previsto para setembro de 2017. As aulas acontecerão às sextas-feiras à noite no horário das 18h às 22h e aos sábados, no período da manhã, das 8h às 12h e, à tarde, das 13h30 às 17h30. O principal da especialização objetivo é capacitar educadores populares, procurando fortalecer as atuações profissionais em suas entidades ou em outros espaços e processos educativos e formativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém