Lesão Corporal/Disparo de Arma de Fogo
No dia 05 Mar 16, por volta das 13h30min, entrou em contato via fone um funcionário da Delegacia Civil de Palmital-PR, informando que havia chegado na referida instituição uma homem baleado, diante da informação foi orientado que deslocasse ao Posto de Saúde para receber o devido atendimento.
A Equipe deslocou de imediato ao Posto de Saúde e em contato com a vítima, o mesmo passou a relatar que por volta das 10h30min, estava saindo de uma Fazenda, local onde trabalha, juntamente com sua esposa, momento em que esta desceu para abrir uma porteira, escutou um estampido de arma de fogo, atingindo a porta esquerda de seu veículo, ricocheteando e atingindo de raspão as suas costas, em seguida atingindo a porta do lado direito, que após isso, fez uma manobra evasiva com seu carro, abandonando aproximadamente uns 10 metros da porteira e se escondeu na mata.
Após o atendimento no Posto de Saúde, a Equipe deslocou até o local do fato, juntamente com a vítima, com a Equipe no local, foi constatado o fato, onde o veículo encontrava-se com marcas de disparo de arma de fogo, constatado ainda que ao lado da porteira havia vestígios de presença de uma pessoa. Ao verificar o veículo, foi encontrado dentro de ambas as portas, fragmentos de projétil. Foi apreendido os fragmentos e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A equipe orientou a vítima quanto as medidas a serem tomadas.
FONTE:Polícia Militar
Via: www.palmitalnoticias.com.br
FONTE:Polícia Militar
Via: www.palmitalnoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém