sexta-feira, 11 de março de 2011

Guarapuava: CAD comenta decisão do Pleno

O Clube Atlético Deportivo de Guarapuava se manifestou, em sua página oficial, sobre a decisão do Pleno do TJD, que votou favorável à nova fórmula do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, e, consequentemente, contra o Mandado de Garantia do clube guarapuavano que pedia a anulação do novo regulamento.
No texto, o clube reprovou a maneira como ocorreu a votação do Tribunal: "Estiveram no Tribunal alguns membros do Grupo Gestor e presenciaram tamanha irregularidade na mesa de votação, aonde dava para notar que os votos já estavão todos fechados com o do presidente [do TJD, Dr. Alexandre Zolet]. Não adiantou nem o Procurador [Dr. Julian Henrique Dias Rodrigues] dar seu parecer, que foi totalmento ignorado pelos auditores, apenas dois mostraram sua indignação por não anularem alguns documentos que iria inválidar o arbitral."
Apesar da decisão ser desfavorável ao clube, a diretoria garantiu que a equipe participará da Chave Ouro 2011, com o objetivo de ser campeão na primeira e na segunda parte da competição: "A equipe do CAD estará seguindo viagem até São José dos Pinhais nesse sábado para disputar a Taça Paraná (...) nossa equipe foi montanda para ganhar títulos independentes de competições disputadas nesse ano e contamos com nossos torcedores que sempre estiveram juntos e não será diferente nesse ínicio de competição."
Competições
O Deportivo participará em 2011 da Chave Ouro de Futsal 1ª Parte (competição com 13 equipes, sem os representantes paranaenses na Liga Futsal), da Chave Ouro 2ª Parte (com a presença das 16 equipes da Chave Ouro, no segundo semestre), da Liga Sul (torneio com 6 equipes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, realizado em Francisco Beltrão, no mês de agosto) e da Taça Brasil de Clubes (competição de futsal mais tradicional do calendário nacional, que reune as principais forças do futsal do Brasil, realizado em Anápolis-GO, no mês de novembro). O objetivo é lutar pelo título em todas estas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém