sábado, 26 de março de 2011

Caminhão tomado em assalto em Candói é encontrado em propriedade de Quedas do Iguaçu

Clique aqui para ampliar

Uma ação da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu na noite de ontem (quinta-feira, 24),resultou na prisão de Domingos Kazanovski (à esquerda na foto) e seu funcionário Miguel Antonio Slongo. 
Por volta das 21 horas, a companhia de polícia recebeu uma chamada telefônica da empresa de rastreamento de satélite com monitoramento de veículos Tracker Brasil, indicando que um caminhão tomado em assalto estaria na região de Quedas do Iguaçu, mais precisamente numa propriedade na PR 484.
Policiais militares fizeram abordagem na propriedade e comprovaram os fatos com a localização do caminhões semi-reboque placas ARK-8536 de Campo Largo-PR. Junto, estava o semi-reboque modelo T 113 H 4X2 360, placas AHH-0368, de cor branca.
O caminhão estava carregado de cimento e foi tomado em assalto na terça-feira, dia 22 de março, na PR 277, KM 400, próximo a Candói. O veículo foi localizado em um barracão onde estava também uma carga de ração animal da marca Agrária, roubada em Chopinzinho no dia 23 de fevereiro de 2011. Também foram encontrados algemas, rádio PX, maçaricos, jogo de ponteira numérica, armas de fogo, sendo uma calibre 22, uma calibre 36.
Segundo o comandante da 2ª Cia de Quedas do Iguaçu Renato Marchetti há cerca de 15 dias a PM estava monitorando o local e os presos já vinham sendo considerados como suspeitos de estar agindo de forma ilícita. Domingos Kazanovski é integrante de família tradicional no município e em 2010 sofreu um atentado a tiros dentro do assentamento Celso Furtado. O delegado Joselito Teixeira assumiu o comando no andamento das investigações dos fatos. Confira na próxima edição do Jornal Correio matéria completa e a prisão de mais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém