domingo, 13 de março de 2011

CliqueEsporte: No primeiro jogo do estadual, Guarapuava empata com o São José

CliqueEsporte: No primeiro jogo do estadual, Guarapuava empata com o São José
Japão diz que vive pior crise desde a 2ª Guerra Mundial leia mais...

OPERAÇÃO DE CUMPRIMENTO DE MANDADOS RESULTA NA APREENSÃO DE 11 ARMAS DE FOGO EM PITANGA
11/03/2011 14:44:15

Em operação de cumprimentos de mandados de busca e apreensão no município de Pitanga, realizada nesta manhã do dia 11 de março, foram apreendidas 11 armas de fogo, farta quantidade de munição e material para sua recarga, e ainda três aparelhos de som veicular, possivelmente oriundos de furto e/ou roubos realizados no município de Pitanga.

Os mandados foram exarados pelo Poder Judiciário da Comarca de Pitanga, após solicitação da 3ª Companhia de Polícia Militar do 16º BPM, devido a denúncias de posse e porte de armas de forma irregular, além de situações envolvendo o tráfico ilícito de entorpecentes, e, após, realizadas as devidas averiguações por parte de policiais militares de Pitanga foi solicitado a expedição dos referidos mandados.
Nesta madrugada a operação foi desencadeada, reunindo policiais da 3ª Companhia, com sede em Pitanga, e policiais do Pelotão de Choque e Canil Setorial do 16º Batalhão de Polícia Militar. Durante várias buscas em residências e localidades rurais foram localizados uma pistola calibre 6.35 mm, dois revólveres calibre 38, cinco espingardas calibre 28, duas carabinas calibre 22 e uma espingarda calibre 38.
No total foram presas e encaminhadas para Delegacia de Polícia quatro pessoas.
Guarapuava, 11 de março de 2011.

Elaborado por: 2º Ten. QOPM Juliano Klosovski Borges
Resp. pelo Setor de Comunicação Social do 16º BPM.
Postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: 3ª Cia. PM – Pitanga.
Open in new window
Fonte:16BPM
Policial Militar Destaque do Mês



Policial Militar Destaque do Mês
Prestando serviços na 1ª Companhia PM, no Setor de Rádio Patrulha, a qual tem desempenhado suas funções com extremo profissionalismo, em diversas ações operacionais que resultam na prisão e retirada da sociedade de indivíduos de alta periculosidade, apresentando uma resposta rápida e eficaz na seara da Segurança Pública, contribuindo sobremaneira para uma melhor qualidade de vida da comunidade. Particularmente no mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma justa homenagem a esta policial militar que se destaca por sua dedicação, consciência do dever, perspicácia, raciocínio e coragem, virtudes estas que devem ser inerentes ao Policial Militar.
Que suas atitudes sirvam de exemplo e motivação aos demais policiais militares!
OCS16BPM

Um comentário:

  1. CONHESSO ESSA POLICIAL ELA É DAQUI DE GORPA ALEM DE UMA POLICIAL COMPETENTE É MUITO BONITA TIVI O PRIVILEGIO DE CONHECELA,UMA EXELENTE MULHER PARABÉNS O SITE QUE SOUBE ESCOLHER BEM A REPRESENTANTE PRO DIA DAS MUHHERES PARABÉNS SELMA E A TODAS AS MUHERES

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém