terça-feira, 29 de março de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO ANIVERSARIANTES MÊS DE MARÇO E ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS POLICIAIS DESTAQUES DO MÊS


Na última sexta-feira (25.03), o Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Daniel dos Santos, Oficiais e Praças da Corporação se reuniram no salão de eventos da Unidade a fim de ser realizada a Confraternização dos aniversariantes do mês de março e a entrega dos Certificados de Policial Militar Destaque do mês.

A solenidade foi realizada às 17h00min, onde inicialmente o Comandante do 16º BPM realizou a entrega do Certificado de Policial Militar Destaque do mês, primeiramente ao Sd. QPM 1-0 Gilson Less (fevereiro 2011) tendo em vista o mesmo não ter recebido em data oportuna, pois estava de serviço e em atendimento de acidente de trânsito com vítima na data em que receberia seu certificado. Logo após foi feita a entrega do Certificado à policial militar Sd. QPM 1-0 Selma Elaine Pulga (março 2011).
Após a entrega dos certificados e da palavra do Comandante, foi feita a leitura nominal dos aniversariantes do mês de março e juntamente com os demais presentes foi cantado o tradicional “Parabéns” e depois desfrutado de um delicioso coquetel à base de salgados diversos, bolo e refrigerante.
Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Sd. Guilherme
16bpm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém