quinta-feira, 24 de março de 2011

Caminhoneiro é roubado e feito de refém

Imagem
 Por volta das 09h00min, uma equipe de policiais militares do Destacamento de Candói se deslocou até a BR 277, em um posto de combustíveis, onde a vítima relatou que por volta das 22h15min de terça-feira (22), trafegava com seu caminhão Scania/T113 H 4x2 360 de Campo Largo-PR e também com o semi-reboque, ambos na cor branca, carregado com 640 sacos de cimentos de 50 kg cada.
 Segundo o motorista e vítima, enquanto trafegava verificou que o caminhão travou e ao parar, foi abordado por dois homens vestidos com roupa preta e bonés, ambos de coturnos, armados com revólver e pistola, que o imobilizaram, usando algemas metálicas.
Os marginais adentraram no caminhão e fizeram o retorno na BR 277, seguindo sentido a cidade de Candói, pela BR 373, onde próximo ao KM 388, um dos marginais desceu juntamente com a vítima, entrando em um matagal e amarrou o caminhoneiro, este que ficou sob os seus “cuidados”enquanto o outro seguiu pela BR 373 sentido Candói com o caminhão roubado.
A vítima disse também que os marginais a todo tempo se comunicavam via fone. Por volta das 04h30min já do dia 23, um carro parou no local do cativeiro, onde o marginal que fazia a ronda para que ele não fugisse, seguiu juntamente com este veículo, não sendo possível a vítima identificar que modelo seria este automóvel. Posteriormente a vítima conseguiu se desamarrar e pedir apoio no Posto de Combustíveis.
GuaraNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém