Desaparecimento de pessoa mobiliza familiares
Uma ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrada nesta segunda-feira (16), por volta das 12h, na Rua Rio de Janeiro, em Cantagalo.
A equipe policial realizava patrulhamento quando foi abordada por uma mulher de 62 anos, relatando que seu esposo, de 51 anos, que sofre de esquizofrenia, saiu de casa na última sexta-feira (13) e não retornou.
Segundo a solicitante, ela não soube informar o horário exato em que o homem saiu. Ele foi visto pela última vez nas proximidades da Madeireira Tapera, caminhando às margens da rodovia no sentido Laranjeiras do Sul.
No momento do desaparecimento, ele vestia:
-
Calça cinza
Camiseta cinza
-
Moletom cinza com capuz preto
-
Botina preta
A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas às autoridades policiais.
🐕 Idoso é encaminhado à delegacia por maus-tratos a cachorro
Uma segunda ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (16), por volta das 14h, na Rua Projetada B, no bairro São Pedro, envolvendo maus-tratos a animal.
A equipe policial foi acionada pela APACAN para prestar apoio em uma denúncia de que um cachorro estaria sendo espancado e torturado.
No local, os policiais constataram o animal preso a uma árvore por uma corrente curta, exposto à chuva, sem abrigo e sem alimentação adequada. De acordo com denúncias anônimas, o proprietário, um homem de 78 anos, agredia o cão diariamente.
Questionado, o idoso negou as agressões e afirmou que havia acolhido o animal após encontrá-lo abandonado na rua.
O cachorro foi recolhido pela equipe da APACAN para os devidos cuidados. Já o proprietário foi encaminhado à Delegacia de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém