Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar foi registrada na noite desta terça-feira (17), por volta das 19h47, no bairro Batel, em Guarapuava.
Agressões aconteceram em via pública
A equipe policial foi acionada após denúncia de que um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, estaria agredindo uma mulher e a arrastando pelos cabelos em via pública.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o casal dentro de um veículo. No momento da abordagem, o homem não acatou as ordens da equipe, desceu do carro e entrou rapidamente na residência.
A vítima, uma mulher de 30 anos, apresentava vestes manchadas de sangue. Ela relatou que foi agredida pelo convivente, de 33 anos, com socos e puxões de cabelo, sofrendo ferimentos na região da boca.
Familiar desacatou equipe e soltou cão contra policiais
Conforme relato, o agressor se recusava a sair da residência. Durante a tentativa de abordagem, um familiar do suspeito, homem de 35 anos, desacatou os policiais, afirmando: “aqui porco nenhum entra”.
Ainda segundo a ocorrência, ele teria soltado um cão da raça pitbull contra a equipe e proferido ameaças.
Prisões e encaminhamento
Com apoio de outras equipes, os policiais realizaram a prisão do agressor e de seu padrasto. Ambos foram encaminhados, juntamente com a vítima, à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de polícia judiciária.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém