Duas ocorrências mobilizaram as forças de segurança em Cantagalo entre a manhã de terça-feira (10) e a madrugada de quarta-feira (11).
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-277
Por volta das 11h30 de terça-feira (10), durante patrulhamento pela marginal da BR-277, a equipe policial prestou apoio em um acidente de trânsito registrado no trevo de acesso ao município de Cantagalo.
A colisão envolveu um caminhão e uma motocicleta. O motorista do caminhão, de 25 anos, relatou que o motociclista tentou atravessar a rodovia, momento em que ocorreu a batida, não sendo possível frear a tempo.
O condutor da motocicleta, de 19 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Guarapuava.
Posteriormente, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Suspeito de furto é ferido com golpe de facão e ameaça morador
Já por volta da meia-noite desta quarta-feira (11), um homem compareceu ao destacamento da Polícia Militar relatando que estava dormindo em sua residência, na Rua Eslaine Barbosa Silveira, quando ouviu seus cães latirem.
Ao sair para verificar, flagrou um indivíduo tentando furtar sua motocicleta. Diante da situação, o morador se armou com um facão e desferiu um golpe contra o suspeito, que mesmo ferido conseguiu fugir, tomando rumo ignorado e, segundo o relato, ameaçando voltar para matá-lo.
Na sequência, o COPOM informou que um homem com ferimentos por arma branca havia dado entrada na UPA. No local, foi identificado um indivíduo já conhecido no meio policial, apresentando cortes no rosto e na mão esquerda, compatíveis com golpe de facão.
De acordo com a médica plantonista, o paciente recebeu atendimento inicial e seria posteriormente encaminhado ao município de Laranjeiras do Sul para atendimento especializado.
O morador envolvido na situação passou mal após o ocorrido e também foi encaminhado para atendimento médico. Após a confecção do laudo de lesão corporal, ele foi conduzido à Delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais.
Os casos seguem sob apuração das autoridades competentes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém