Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (6) após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a vítima no bairro Planalto, em Palmital.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h30 pela própria vítima, que relatou possuir medida protetiva vigente contra o autor. Segundo a solicitante, o indivíduo estaria na residência de sua mãe, localizada a poucos metros do local, de onde estaria proferindo ofensas, além de ameaçá-la de morte enquanto portava um facão.
Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se até o endereço indicado, porém o autor havia se ausentado momentos antes. Foram realizadas diligências na tentativa de localizá-lo, quando a vítima entrou novamente em contato com a equipe, informando que o indivíduo havia retornado à residência.
No local, o autor foi visualizado no interior do imóvel, sendo abordado, cientificado dos fatos e de seus direitos constitucionais, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Ainda na residência, outro indivíduo tentou se evadir ao perceber a chegada da equipe policial. Ele foi abordado e, ao ser questionado, forneceu informações pessoais inconsistentes, inclusive declarando nomes diferentes e não sabendo informar corretamente dados como idade e data de nascimento. Diante da situação, também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde responderá por falsidade ideológica.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém