Ela disse não ter interesse em representar, entretanto recebeu uma ligação que o homem estaria se dirigindo a residência novamente, então ela mudou de ideia. Diante disso, a equipe policial saiu do local e iniciou as buscas pelo autor, uma vez que ele estaria nas proximidades, e durante as buscas.
A equipe recebeu uma ligação da solicitante informando que o autor estava dentro do terreno de sua residência forçando a entrada. A equipe então retornou ao local da ocorrência e conseguiu abordar o autor na parte externa da residência.
As partes foram encaminhadas até o 4º Pelotão Palmital para confecção do termo circunstanciado. Alguns minutos depois a equipe recebeu informações que o homem, após ser orientado, havia retornado até a casa da vítima.
Os policiais abordaram o autor, a uma quadra de distância, na casa da vítima, foi identificado novo dano na janela da frente da residência, que segundo a mulher foi feito com uma pedra e uma ripa. Durante verificação, o autor ameaçou a vítima e também ameaçou a equipe policial militar.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo encaminhado para a 44ª delegacia de Polícia Civil em Palmital, para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém