sábado, 26 de outubro de 2024

Cantagalo: Homem agride ex-companheira com martelo na frente do filho



Em um caso chocante de violência doméstica, a Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (25) para atender uma ocorrência na UPA de Cantagalo. Uma mulher de 23 anos deu entrada na unidade hospitalar com diversos ferimentos após ser agredida brutalmente pelo ex-convivente, de 25 anos.

De acordo com o relato da vítima, o homem chegou à sua residência por volta das 6h da manhã, demonstrando agressividade e proferindo ameaças de morte. Munido de um martelo, ele invadiu a casa e desferiu vários golpes contra a mulher, que tentava se defender junto com a mãe. O filho do casal, de apenas 2 anos, presenciou toda a violência.

A vítima sofreu traumas na cabeça e na mão esquerda, sendo necessário o atendimento médico na UPA. A Polícia Militar, após tomar conhecimento dos fatos, iniciou buscas pelo agressor, que ainda está foragido. Um laudo de lesão corporal foi elaborado para subsidiar as investigações.

Violência doméstica: um crime

Este caso mais uma vez chama a atenção para a gravidade da violência doméstica, um crime que atinge milhares de mulheres em todo o país. A presença de crianças em situações como essa causa traumas profundos e irreparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém