Com: Portal Cantagalo
Um caso de violência doméstica foi registrado na quinta-feira (17) em Cantagalo. Uma mulher procurou a Polícia Militar após ser agredida fisicamente pelo ex-companheiro, pai de seu filho.
De acordo com o relato da vítima, o homem a agrediu com socos no rosto, causando uma fissura na parte superior da sobrancelha direita. Ao tentar fugir da agressão, o agressor a agarrou pelo pescoço, demonstrando a gravidade da situação.
A mulher informou aos policiais que não mantém mais nenhum tipo de relacionamento com o agressor e que visita a residência dele semanalmente apenas para ter contato com o filho, um menino de 1 ano e 5 meses. A discussão que culminou na agressão teria sido motivada pelo fato de o homem estar alcoolizado e ter tentado dar bebida alcoólica para a criança.
A vítima recusou atendimento médico do SAMU no momento, mas informou que procuraria um posto de saúde posteriormente. A Polícia Militar orientou a mulher sobre seus direitos e os procedimentos legais a serem tomados.
Após o registro da ocorrência, equipes policiais realizaram buscas na região para localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém