quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Cantagalo: Joani deixa a Secretaria de Saúde

 

Com: Portal Cantagalo

O secretário de Saúde de Cantagalo, Joani Alexandre Oliveira, anunciou na manhã desta quinta-feira (31) seu desligamento da pasta. Em mensagem postada no grupo de WhatsApp “Amigos de Cantagalo 2024”, ele expressou seu agradecimento ao comunicar sua saída do comando da Saúde.

“Comunico meu desligamento como secretário de Saúde do município de Cantagalo. Desde já, agradeço a todos que estiveram ao meu lado nesta trajetória, contribuindo para melhorias tanto para a população quanto para os funcionários da secretaria. Minha gratidão a cada um de vocês. Estarei sempre disponível para apoiar, sempre que precisarem de mim. Obrigado, e que Deus abençoe a todos,” escreveu Joani.

O vice-prefeito eleito, Ponciano Abreu, elogiou o trabalho desenvolvido por Joani nos últimos meses.

“Parabéns, Joani, pelo trabalho realizado e por ter assumido em um momento delicado e em meio ao processo eleitoral. Você manteve o diálogo, foi profissional e esteve sempre pronto para atender. Que Deus o abençoe e obrigado por ter contribuído com a Saúde do nosso município,” afirmou o vice-prefeito.

O vereador Sombra agradeceu o trabalho de Joani, destacando os serviços prestados enquanto esteve à frente da pasta, e fez um apelo ao novo secretário para que priorize a população, evitando fazer uso político do cargo. “A população não precisa disso, não depende disso, depende de pessoas que trabalhem honestamente”, afirmou.

Usuários do sistema público de saúde em Cantagalo também elogiaram o trabalho do secretário. “No momento em que mais precisei, com minha mãe, ele nos ajudou. Obrigada, senhor Joani, por tudo,” escreveu Tereza Oliveira, após o anúncio da saída do secretário.

Ainda não foi anunciado oficialmente o nome do novo secretário, mas quem deve assumir é o ex-secretário Isaac Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém