MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 268 DE 10 DE DEZEMBRO DE 2021
MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais;
R E S O L V E
Artigo 1.Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de 13/12/2021, a Servidora, MARIA EDICLEIA FREITAS CORDEIRO, matrícula n° 75361, ocupante de cargo em provimento efetivo de Auxiliar de Serviços Gerais.
Artigo 2. Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando as disposições em contrário.
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 10 de dezembro de 2021.
MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal
Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:0527C892
MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 288/2021
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 288/2021
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS FIRMADA ENTRE O MUNICÍPIO DE GOIOXIM E A EMPRESA MARIA OLANDA DIAS ME CONFORME LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 078/2021
Prefeitura Municipal - MUNICÍPIO DE GOIOXIM – Estado do Paraná, pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, sob número 01.607.627/0001-78, estabelecida no a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, nesta cidade, doravante denominado Prefeitura, representado pelo(a) seu/sua Prefeito(a) Municipal Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR nos termos do art. 15 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e do Decreto Municipal nº 016/2010, em face da classificação das propostas apresentada no Pregão Eletrônico nº 078/2021, por deliberação do Pregoeiro, devidamente homologada e publicada no Diário Oficial do Município de Goioxim, resolve REGISTRAR OS PREÇOS da empresa classificada em primeiro lugar, observadas as condições do Edital que rege o Pregão e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:
FORNECEDORA: MARIA OLANDA DIAS ME, sediada a AV ANTONIO LOSSO, 1008 - CEP: 85055310 - BAIRRO: SAO CRISTOVAO, Guarapuava PR, inscrita no CNPJ sob o nº 11.513.703/0001-30, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por MARIA OLANDA DIAS, portador do RG nº e do CPF nº 547.868.009-53.
1. DO OBJETO
1.1 A presente Ata tem por objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE EFLUENTES – CLASSE I - A, DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS BEM COMO DE RESIDÊNCIAS QUE SE ENCONTRAM EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE PREVIAMENTE CADASTRADAS NA ASSISTÊNCIA SOCIAL ATÉ A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUAS E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA. E DISPONIBILIZAR, 01 (UM) CAMINHÃO COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 10 MIL LITROS, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
2. DO FORNECEDOR E PREÇOS REGISTRADOS
2.1 O preço registrado em reais, unitário e global, o(s) fornecedor(es), as especificações do objeto, a quantidade e unidade, em conformidade com o edital e demais anexos:
Item | Descrição serviço | Und. | Qtd. | Valor viajem | Valor total |
1 | CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA SERVIÇOS DE COLETA DE EFLUENTES CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECILIZADA PARA A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE EFLUENTES - CLASSE I - A, DOS ORGÃOS PÚBLICOS BEM COMO DE RESIDÊNCIAS QUE ENCONTRAM - SE EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE PREVIAMENTE CADASTRADAS NA ASSISTÊNCIA SOCIAL ATÉ A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUAS E ESGOTO DO MUNICIPIO DE GUARAPUAVA E DISPONIBILIZAR 01 (UM) CAMINHÃO DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 10 MIL LITROS, SENDO NO MÍNIMO 15 VIAGENS MENSAIS | SV | 180,00 | 1.200,00 | 216.000,00 |
DO FORNECIMENTO:
O prazo máximo para entrega da execução da PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, será de 10 dias, a contar da entrega da NOTA DE EMPENHO da CONTRATANTE para a CONTRATADA.
O referido envio poderá ocorrer nas seguintes formas:
a) ser enviado por e-mail; ou
b) CONTRATADO retira pessoalmente na sede da Unidade Requisitante.
A entrega da execução do objeto deverá ocorrer até no prazo máximo estipulado no subitem acima, caso contrário, o fiscal do CONTRATO iniciará procedimento administrativo para aplicação de penalidades ao fornecedor, exceto nos casos em que o motivo do descumprimento seja justificado pelo fornecedor e aceito pela Administração.
Os locais onde deverão ocorrer a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.
Todas as secretárias municipais as quais estão localizadas no centro do município. Escolas municipais localizadas no interior do município conforme lista a ser fornecida pela secretária de Educação.
As residências as quais serão contempladas através de parecer social para limpeza.
Caso o e-mail enviado ao fornecedor solicitando a compra, não esteja identificado os dias e horários para recebimento do objeto, é necessário fazer contato com os responsáveis citados na tabela acima para obter tais informações
VALIDADE DA ATA
A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 (doze) meses, contados a partir do dia 10/12/2021.
Contratante
MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal
Contratada
MARIA OLANDA DIAS ME
CNPJ 11.513.703/0001-30
TESTEMUNHAS:
1: NOME:
CPF:
2: NOME:
CPF:
Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:4A99DA66
MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 289/2021
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 289/2021
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS FIRMADA ENTRE O MUNICÍPIO DE GOIOXIM E A EMPRESA LUCENIR PASTURCZAK 05112029978 CONFORME LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 080/2021
Prefeitura Municipal - MUNICÍPIO DE GOIOXIM – Estado do Paraná, pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, sob número 01.607.627/0001-78, estabelecida no a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, nesta cidade, doravante denominado Prefeitura, representado pelo(a) seu/sua Prefeito(a) Municipal Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR nos termos do art. 15 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e do Decreto Municipal nº 016/2010, em face da classificação das propostas apresentada no Pregão Eletrônico nº 080/2021, por deliberação do Pregoeiro, devidamente homologada e publicada no Diário Oficial do Município de Goioxim, resolve REGISTRAR OS PREÇOS da empresa classificada em primeiro lugar, observadas as condições do Edital que rege o Pregão e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:
FORNECEDORA: LUCENIR PASTURCZAK 05112029978, sediada a RUA ERMINDA PERREIRA BOAVA , 93 AND 0 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO, Goioxim – PR, inscrita no CNPJ sob o nº 15.352.778/0001-37, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por LUCENIR PASTURCZAK, portador do RG nº 94626544 e do CPF nº 051.120.299-78.
1. DO OBJETO
1.1 A presente Ata tem por objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA COLOCAÇÃO/SUBSTITUIÇÃO/CONSERTO DE PORTAS E JANELAS DE VIDRO NAS DEPENDÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM GERAL, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
2. DO FORNECEDOR E PREÇOS REGISTRADOS
2.1 O preço registrado em reais, unitário e global, o(s) fornecedor(es), as especificações do objeto, a quantidade e unidade, em conformidade com o edital e demais anexos:
Item | Descrição | Und. | Qtd. | Vlr. Unt | Vlr. Total | |
1 | FECHADURA COMPLETA PARA PORTA DE VIDRO | UN | 10,00 | 80,00 | 800,00 | |
2 | MANUTENÇÃO / MÃO DE OBRA | SV | 50,00 | 130,00 | 6.500,00 | |
3 | JANELA DE VIDRO 8.MM INCOLOR TAMANHO 1,00 X 1,20 MT | UN | 3,00 | 560,00 | 1.680,00 | |
4 | PORTA DE VIDRO 10.MM INCOLOR TAMANHO 2,00 X 2,10 MT | UN | 2,00 | 1.900,00 | 3.800,00 | |
5 | PORTA DE VIDRO ACIDATO 8.MM TAMANHO 0,90 X 2,10 MT | UN | 2,00 | 1.100,00 | 2.200,00 | |
6 | ESPELHO EM CHAPA (M²) | M | 20,00 | 170,00 | 3.400,00 | |
7 | JANELA DE VIDRO 8.MM INCOLOR | UN | 3,00 | 690,00 | 2.070,00 | |
8 | VIDRO CANELADO (M²) | M | 15,00 | 150,00 | 2.250,00 | |
| 22.700,00 | |||||
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DO FORNECIMENTO:
Os produtos deverão ser entregue em até 05 (cinco) dias úteis, contados do recebimento da requisição de fornecimento e/ou nota de empenho, encaminhada através de correio eletrônico ao endereço indicado pelo licitante vencedora, caso da não manifestação da mesma no prazo de dois dias uteis após envio do e-mail, fica a mesma desde logo intimada a prestar esclarecimentos.
A entrega deverá ser efetuada junto à Prefeitura Municipal de Goioxim/PR, localizada na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, Centro, 184, Goioxim/PR, de segunda a sexta-feira, no período das 8:00 às 11:30 hrs. e das 13:00 às 17:00 hrs.
Caso os produtos não sejam entregues no prazo estabelecido acima, o gestor da Ata de Registro de Preços iniciará procedimento administrativo para aplicação de penalidades ao licitante vencedor, excetuado os casos em que o motivo do descumprimento seja justificado e aceito pela Administração Municipal de Goioxim/PR.
Os produtos serão recusados quando entregues com especificações técnicas diferentes das contidas no Edital e da proposta feita no procedimento licitatório.
Caso os produtos sejam recusados, deverão ser substituídos no prazo máximo de 03 (três) dia útil, contado da data de notificação apresentada à fornecedora, sem qualquer ônus para a Administração Municipal de Goioxim/PR.
Se a entrega e/ou a substituição dos produtos não for realizada no prazo estipulado, o fornecedor estará sujeito às sanções previstas no Edital, na ata de registro de preços e no contrato que advir da ata.
O recebimento dos produtos, mesmo que definitivo, não exclui a responsabilidade do fornecedor pela qualidade e características do produto entregue, cabendo-lhe sanar quaisquer irregularidades detectadas quando da utilização dos mesmos, durante todo o prazo de vigência da ata de registro de preços e/ou do contrato que advir da ata.
A requisição de compra será encaminhada via e-mail, a qual no prazo de dois dias úteis deverá ser dado ciência do recebimento da mesma. Não confirmação de recebimento será dado início ao processo administrativo.
VALIDADE DA ATA
A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 (doze) meses, contados a partir do dia 10/12/2021.
Contratante
MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal
Contratada
LUCENIR PASTURCZAK 05112029978 MEI
CNPJ 15.352.778/0001-37
TESTEMUNHAS:
1: NOME:
CPF:
2: NOME:
CPF:
Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:79B88F7C
MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 269 DE 10 DE DEZEMBRO DE 2021
MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais;
R E S O L V E
Artigo 1.Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de 13/12/2021, a Servidora, LINDAMIR DE FATIMA MAYER, matrícula n° 75361, ocupante de cargo em provimento efetivo de Agente Comunitária de Saúde.
Artigo 2. Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando as disposições em contrário.
REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 10 de dezembro de 2021.
MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal
Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:ECC924F4
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 13/12/2021. Edição 2409
http://www.diariomunicipal.com.br
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