Goioxim Noticias

domingo, 18 de outubro de 2020

Ocorrencias Policial do dia 16, e 17 de Outubro em Foz do Jordão, Palmital e Campina do Simão

Fonte: 16 BPM

DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL EM FOZ DO JORDÃO.

Por volta das 22h35min do dia 17 de outubro de 2020, a equipe policial deslocou até a Av. Morro Verde, Centro, para atender uma ocorrência de Disparo de Arma de fogo e Lesão Corporal. No local, testemunhas informaram que um homem, 29 anos utilizando uma espingarda do tipo cartucheira para tentar efetuar o disparo em uma outra pessoa que estava próxima da vítima, mas acabou errando se alvo, e atingiu o jovem 24 anos, no tórax. 

A vítima foi socorrida por populares até o posto de saúde local e em seguida levado pela ambulância ate o hospital Santa Clara na cidade de Candoi. A equipe fez patrulhamento e buscas nas imediações do local do fato, bem como no trajeto até a casa do autor e em seus arredores, porém não foi logrado êxito. O autor abandonou seu um veículo Gm astra preto, o qual foi recolhido ao pátio do destacamento policial militar para ser repassado posteriormente a policia civil para as devidas providências.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – USO PERMITIDO EM PALMITAL.



Por volta das 20h20min do dia 17 de outubro de 2020, durante a operação arrastão e Bloqueio-Tâmara III, as equipes abordaram o estabelecimento "bar ", sendo que um masculino após dada a voz de abordagem adentrou a um quarto e tentou esconder uma arma de fogo do tipo revólver em uma geladeira. Identificado o autor, 56 anos e apreendido o revólver taurus cal .38 special, municiado com 6 munições intactas do mesmo calibre marca cbc. Diante do fato foi dado voz de prisão, sendo este conduzido até a delegacia de polícia civil de Palmital juntamente com a arma de fogo apreendida.










PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – USO PERMITIDO EM SANTA MARIA DO OESTE.



Por volta das 22h30min do dia 17 de outubro de 2020, durante a operação Tamara III onde, em abordagem ao bar, foi localizado durante busca pessoal, na cintura de um homem, 23 anos, uma garrucha calibre .36, com uma munição intacta, mais material de recarga pólvora, chumbos, e espoleta, diante dos fatos, ele e a arma foram encaminhados a delegacia de polícia civil para providências cabíveis.












ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL / APOIO A OUTROS ÓRGÃOS EM CAMPINA DO SIMÃO.

Por volta das 05h10min do dia 16 de outubro de 2020, foi recebido uma ligação informando que uma mulher com problemas mentais estaria exaltada quebrando tudo em sua residência na Avenida João Ferreira Neves. A equipe deslocou até o posto de saúde municipal para solicitar apoio médico, para medicação mas no momento não tinha ninguém para acompanhar a equipe no posto. Foi deslocado até a residência da mulher, 26 anos, que após quebrar vários objetos da residência teria se evadido levando a filha recém nascida, 14 adias. 

Diante dos fatos a equipe começou a realizar buscar pela mãe e a criança, encontrando-as em uma residência próxima, notando que a mãe estava transtornada, foi conseguido retirar a criança de posse da mãe, acionado o conselho tutelar, contudo, a senhora estava muito agressiva, oferecendo risco a integridade física da criança, diante desse fato a equipe deslocou com a criança até o posto de saúde municipal, para aguardar o conselho tutelar que em seguida chegou ao local, onde foi entregue a criança as conselheiras tutelares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém