segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Goioxim: Extrato de Contrato 08,09 e 10/2017 E Rusczak Supermercado, Miranda Supermercado e Iargas Supermercado


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 010/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra.Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: E RUSCZAK SUPERMERCADO - ME, inscrita CNPJ sob nº 24.432.095/0001-80, situada na Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 257 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; neste ato representada por EDILSON RUSCZAK , brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 69358438, e CPF sob n.º 004.666.279-04, residente e domiciliado à RUA ANTONIO ESTECHE, 137 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 05/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Aquisição de gêneros alimentícios, com entregas parceladas, destinados à merenda escolar da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2017 do município de Goioxim - exclusivo para micro e pequena empresa. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 98.709,50 (Noventa e Oito Mil, Setecentos e Nove Reais e Cinquenta Centavos).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 17/02/2017.
VIGÊNCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:3E48A4C7



MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 08/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: JOAO VITOR DE MIRANDA, inscrita CNPJ sob nº 78.914.306/0001-40, situada na Rua ANTONIO ESTECHE, 50 RUA ANTONIO ESTECHE SUPERMERCADO - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; neste ato representada por JOAO VITOR DE MIRANDA, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 32044905, e CPF sob n.º 435.625.829-00, residente e domiciliado à RUA ANTONIO ESTECH, 72 CASA - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 05/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Aquisição de gêneros alimentícios, com entregas parceladas, destinados à merenda escolar da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2017 do município de Goioxim - exclusivo para micro e pequena empresa. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 98.611,50 (Noventa e Oito Mil, Seiscentos e Onze Reais e Cinquenta Centavos).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 17/02/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.



Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:756D1A87


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 09/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: IARGAS & CIA LTDA, inscrita CNPJ sob nº 09.196.184/0001-81, situada na Rua LINHA COCHOS, S/N CASA - CEP: 85162000 - BAIRRO: GRAMADOS/n Goioxim/PR; neste ato representada por CRISTIANE IARGAS, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 75308426, e CPF sob n.º 038.946.539-90, residente e domiciliado à AV. ANTONIO NARCISO CECHIN, S/N CASA - CEP: 85162000 - BAIRRO: ALVORADA Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 05/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Aquisição de gêneros alimentícios, com entregas parceladas, destinados à merenda escolar da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2017 do município de Goioxim - exclusivo para micro e pequena empresa. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 99.290,00 (Noventa e Nove Mil, Duzentos e Noventa Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 17/02/2017.
VIGÊNCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:8F642D2C



Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 20/02/2017. Edição 1196

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém