quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Cantagalo: Mulher é morta a tiros Após Separação.


Atualizado as 17:55 h 02-02-2017

Uma mulher foi morta a tiros na noite dessa quarta feira (1º) em Cantagalo. O crime ocorreu rua Alzira de Abreu e a Policia Militar foi acionada por vizinhos, que escutaram vários disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a mulher morta. Ela foi identificada como "Márcia" e, segundo vizinhos, ela estava se separando do marido "Alceu". Ainda segundo populares, o marido teria efetuado os disparos com uma pistola contra a esposa.

O suspeito do homicídio fugiu do local em veículo Pálio azul, 4 portas com placas de Virmond.

O corpo de Marcia sfoi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Guarapuava. A Policia Civil está investigando o caso.

Fonte: redesuldenoticias.com.br

Boletim:

CANTAGALO 01 – DISPARO DE ARMA DE FOGO E ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Às 21h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Alzira de Abreu, Vila Lima, onde segundo várias ligações anônimas um homem teria desferido disparos de arma de fogo contra sua esposa. Com a chegada da equipe, foi encontrada a vítima (30) caída no chão da área externa da residência de seu pai. A equipe isolou o local e entrou em contato com a ambulância, sendo que compareceu no local a equipe médica que constatou o óbito da vítima que apresentava ferimentos na face e tórax compatíveis com projétil de arma de fogo e as cápsulas espalhadas perto da vítima era compatível com uma pistola 380.

Segundo o pai da vítima, o autor e sua filha haviam concordado em se separar e juntos levaram os bens da mulher até a residência do pai e depois tomaram café, e na hora de se despedirem o autor foi até seu veículo um Fiat Palio, cor azul, quatro portas (não sabendo dizer a placa) pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima e demais pessoas presentes, sendo que a mulher foi atingida por vários disparos e seu cunhado foi atingido por um disparo na altura do joelho esquerdo. Logo após, o agressor saiu, tomando rumo ignorado.

O cunhado ferido foi encaminhado por terceiros até o Hospital Santo Antônio. Uma equipe de policiais militares de Virmond deslocou em apoio no intuito de localizar o suspeito, porém não lograram êxito. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e a ocorrência foi repassada para o investigador.

Guarapuava, 02 de fevereiro de 2017. Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém