segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Goioxim: Extrato de Contrato 04,05 e 06/2017 Vencedores C.C.S. Kloster-ME, Fabio Hemrique Ananias (França) e Maria Lindonor Gonsalves (Seu Adão)


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 04/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: C. C. S. KLOSTER - ME, inscrita CNPJ sob nº 07.924.797/0001-62, situada na Rua ROD BR 277 KM 420, SN BARRACAO - CEP: 85160000 - BAIRRO: JARDIM SANTANACantagalo/PR; neste ato representada por CELSO CLEIVERSON SANTOS KLOSTER, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 82234373, e CPF sob n.º 037.231.819-37, residente e domiciliado à ROD BR 277 KM 420, SN CASA - CEP: 85160000 - BAIRRO: JARDIM SANTANACantagalo/PR,

  Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 01/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa para fornecimento de pessoal qualificado para manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática e redes de computadores perfazendo 40 horas semanais em atendimento a todas as secretarias municipais e compra de produtos. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 49.200,00 (Quarenta e Nove Mil e Duzentos Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 10/02/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:102D95D1

MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 06/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado Pelas Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e a parte CONTRATADA: FABIO HENRIQUE ANANIAS 08243113967, inscrita CNPJ sob nº 24.666.153/0001-30, situada na Rua RUA SÃO SEBASTIÃO, 18 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; neste ato representada por FABIO HENRIQUE ANANIAS, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 129915595, e CPF sob n.º 082.431.139-67, residente e domiciliado à ROD PR 364 KM 50, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR,

Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 03/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de marmitas com qualidade de alimentos a ser verificada pelo solicitante nos tamanhos Pequeno, Médio e Grande (dentro dos padrões e tamanhos já previstos nas embalagens usadas nos devidos fins), para alimentação dos funcionários das secretarias de Obras, Saúde e demais Secretarias e Entes Municipais, quando à serviço das mesmas ou a seu pedido;. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 9.000,00 (Nove Mil Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 10/02/2017.
VIGÊNCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:704B5E7B


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 05/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e a parte CONTRATADA: MARIA LINDONOR GONÇALVES, inscrita CNPJ sob nº 17.771.704/0001-60, situada na Rua RUA LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 243 AND 0 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; neste ato representada por MARIA LINDONOR GONÇALVES, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 2140328, e CPF sob n.º 534.361.219-91, residente e domiciliado à RUA LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR,

Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 03/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de marmitas com qualidade de alimentos a ser verificada pelo solicitante nos tamanhos Pequeno, Médio e Grande (dentro dos padrões e tamanhos já previstos nas embalagens usadas nos devidos fins), para alimentação dos funcionários das secretarias de Obras, Saúde e demais Secretarias e Entes Municipais, quando à serviço das mesmas ou a seu pedido;. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 55.000,00 (Cinqüenta e Cinco Mil Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 10/02/2017.
VIGÊNCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:8E811518








Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 13/02/2017. Edição 1191

Fonte: www.diariomunicipal.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém