quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Três morrem em grave acidente entre Reserva do Iguaçu e Mangueirinha


Um grave acidente resultou na morte de três pessoas da mesma família, além de deixar outras três gravemente feridas, na tarde dessa quarta feira (21) na rodovia PR 459 entre Reserva do Iguaçu e Mangueirinha.

O acidente foi registrado pela polícia por volta das 15h e envolveu um caminhão furgão, placa de Paranapanema (SP) dirigido por José Paulo Oliveira, que entrega flores na região, e um Ágile, placa MIR 1561 – Mangueirinha, dirigido por Rodrigo Gonçalves, que ficou bastante ferido, mas está fora de perigo.

Além do motorista do carro, Rodrigo, estavam Eva Tatiana Klein Alves e o filho do casal: Emanoel Lucas Gonçalves, quatro anos. A irmã de Rodrigo, Janete Gonçalves Morato, e os filhos dela: Ana Rubia Morato, 11 anos; e, Enzo Morato, sete anos de idade. Morreram no local a mulher e o filho de Rodrigo: Eva Tatiana e Emanoel Lucas.

Ana Rúbia Morato, de 11 anos foi socorrida com vida, mas morreu no hospital. Já Enzo Morato, foi transferido para Pato Branco, e seu estado de saúde era gravíssimo. Janete, Mãe de Ana Rúbia e Enzo,também se feriu com gravidade.

As causas do acidente ainda não foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém