terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Candói: Afogamento Na Localidade de Aterro Distrito de Paz 3 Óbitos e 2 Desaparecido.


CANDÓI 02 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Às 19h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a BR 373, KM 420, área rural de Candói-PR, onde segundo informações, cinco pessoas teriam morrido por afogamento na localidade do Aterro, no distrito da Paz. A equipe foi informada por pessoas que estavam no local no momento do afogamento, que outras duas pessoas ainda estavam submersas. Foi acionado o apoio do corpo de bombeiros de Guarapuava para que efetuassem as devidas buscas afim de localizar os dois homens que estariam dentro do alagado.

Uma das testemunhas relatou aos policiais que o afogamento se deu quando uma das mulheres foi em local muito profundo e que quando começou a se afogar as outras duas foram em seu socorro, mas também se afogaram e que os dois homens também se afogaram ao tentar socorre-las, foi informado também que outras duas pessoas que também tentaram ajudar no resgate e tiveram um princípio de afogamento foram encaminhadas ao pronto socorro sem que houvesse a possibilidade de identificação.

A equipe de bombeiros de Guarapuava, deram início às buscas, sendo que até a saída da equipe policial não haviam obtido êxito. Na sequência compareceram no local a equipe da polícia civil, Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística, aos quais foram repassadas as informações do fato e assumiram a ocorrência.


Guarapuava, 27 de dezembro de 2016. Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém