segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cantagalo: Roubo de Toyota Hilux e Moto CG Honda 150


CANTAGALO 01 – ROUBO

No dia 11 Dez. 16, o solicitante relatou que quando chegou na residência, na localidade rural de Faxinal dos Carpinteiros, município de Cantagalo, foi surpreendido por três indivíduos, armados com arma de fogo, os quais roubaram um veículo TOYOTA/HILUX. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

02 – FURTO

No dia 11 Dez. 16, por volta das 12h30min, entrou em contato via fone 190 a solicitante relatando que deixou seu local de trabalho, na Rua Inocêncio de Abreu, por volta de 02hrs da madrugada e que ao retornar, por volta das 08hrs da manhã, notou que o portão de acesso à garagem encontrava-se entreaberto, porém somente por volta de 12h30min veio a dar falta da sua motocicleta Honda/CG 150. Relatou ainda que o autor do fato teria adentrado o interior do local e apanhando somente as chaves, sem provocar qualquer tipo de dano ou subtrair qualquer outra importância ou objeto. Feito patrulhamento onde nada foi localizado. Orientada quanto aos demais procedimentos.


RESERVA DO IGUAÇU 01 – ADQUIRIR, VENDER FORNECER OU PRODUZIR DROGAS

No dia 11 Dez. 16, por volta das 03h50min, a equipe recebeu uma chamada via 190, onde um segurança relatou que estava trabalhando na PR 459, localidade de Passo da Reserva, sendo que visualizou uma sacola suspeita, passando da mão de um indivíduo para uma mulher. No local em abordagem e averiguação a equipe constatou que a sacola que a adolescente portava estava com cerca de 130 gramas de substância análoga a Maconha.

Em conversa com a adolescente, moradora do município de Pinhão, esta relatou a equipe que teria pego a sacola de um indivíduo, o qual havia se evadido do local no momento em que a viatura policial chegou. Diante do fato a equipe deslocou para o DPM de Reserva do Iguaçu e posteriormente para a delegacia de Pinhão, com os envolvidos, juntamente com o Conselho tutelar do município de Pinhão, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


CANTAGALO 01 – FURTO

No dia 8 de dezembro de 2016, por volta das 08h15min, compareceu no Destacamento o solicitante, o qual relatou que deixou seu veículo VW/Gol, estacionado em frente à residência de sua namorada, e que na data de hoje por volta das 08h15min percebeu que o mesmo havia sido furtado. Feito patrulhamento nas imediações e até o momento não foi localizado o veículo ou suspeitos. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Guarapuava, 12 de Dezembro de 2016 Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém