quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Cantagalo: Furto de Gado e Turvo Cumprimento de Mandado Judicial.


TURVO 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO.

Por volta das 6h30min, uma equipe do Pelotão de Choque 16º BPM, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 3ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE GUARAPUAVA PR, sendo procedida buscas na residência de um indivíduo, bem como em veículos, sendo localizado no interior do quarto do abordado 1 (UM) REVÓLVER, MARCA TAURUS, CALIBRE .38, COM 5 (CINCO) MUNIÇÕES INTACTAS DO MESMO CALIBRE, 15 (QUINZE) ESPOLETAS DE RECARGA DE CARTUCHOS, sendo então realizada apreensão da arma e munições, e dada voz de prisão ao proprietário, que foi encaminhado até a 14ª SDP, em Guarapuava.


CANTAGALO 01 - FURTO DE GADO

A equipe através de informações do solicitante soube de um furto de gado ocorrido na localidade de LINHA VICENTE na propriedade de um cidadão. Feito contato na delegacia local sendo informado pelo investigador que tal fato foi registrado naquela delegacia.

De posse de tais informações a equipe deslocou até a propriedade, onde o proprietário informou que na data de 14/12/16 esteve na propriedade pelo período da manhã e somente retornado na data de 19/12/16 onde ainda encontrou alguns bezerros preso na mangueira, dando falta de aproximadamente 19 cabeças de gado raça tabapuã cor branca entre adultos e bezerros não sabendo ainda discriminar.

Relata que depois de dar falta dos animais e perceber rastros de um veículo caminhão e um automóvel em direção da comunidade da LINHA VICENTE, perguntou a um morador da região qual disse ter ouvido barulhos e luzes de um caminhão durante a madrugada do dia 16/12/16 passando por frente da sua residência e retornando na sequencia torno de trinta minutos depois, mas que não soube relatar modelo nem mesmo cor. O gado possui marca no quarto direito.


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 16º BPM / NLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém