sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

POLICIAL MILITAR DO 16° BPM SE DESTACA EM COMPETIÇÃO DE MEIA MARATONA REALIZADA EM GUARAPUAVA


A Policial Militar do 16° Batalhão, Sd. QPM 1-0 Sonia Antonovicz Vicentin, além de desempenhar suas funções na corporação com zelo e competência, novamente se destacou em mais uma competição de corrida, a qual foi realizada no domingo (11/12), na cidade de Guarapuava-PR.

A conquista desta vez foi na Meia Maratona, sendo que a policial correu 21 quilômetros em 1h44min, ficando em quarto lugar geral na categoria feminina da prova, a qual contou com vários participantes que vieram de várias regiões do nosso estado.

Entre outras conquistas da atleta no ano de 2016 estão: 6º lugar geral na Corrida da Padroeira, 3º lugar geral na Bunny Run – 1ª Corrida de Páscoa, 5º lugar na Corrida do Trabalhador, 7º lugar geral na Corrida da Mulher, 3º lugar geral na Corrida de Santo Antônio, 1º lugar na categoria da corrida Uniguaçu em União da Vitória,1º lugar na categoria na 10º Corrida de São Cristóvão em Irati, 3º lugar na categoria na Meia Maratona de Ponta Grossa, 3° lugar geral no Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua 2016, 2º lugar geral nos 15km da TMG - TRAIL MANANCIAIS DO GUABIROBA – 2016, 1º lugar na categoria Militar na 1ª Corrida da Bandeira, além de outras provas que participou.

Esse ano a Sd. Sonia ainda irá participar da 45ª Corrida da cidade de Guarapuava, que acontece no dia 31/12 e terá um percurso de 8km.

Guarapuava, 15 de Dezembro de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mariana
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: Organização do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém