segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Goioxim: Furto e Disparo de Arma de Fogo e Veiculo Recuperado. Em Resrva do Iguaçu Furto.


GOIOXIM 01 – FURTO QUALIFICADO E DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 17 dez. 16, às 22h, o solicitante relatou que ao chegar em seu sítio se depararam com um veículo VW Gol, cor branca, sendo que o mesmo estava parado no local e que os ocupantes do veículo começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, momento em que retornaram e entraram em contato com a equipe. Deslocado até o local e feito buscas nas proximidades, mas sem êxito de encontrar os indivíduos. O veículo estava aberto e sem a chave de ignição.


02 – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 17 dez. 16, por volta das 22h, em patrulhamento pela Rua Laurindo Cordeiro de Souza, foi avistada uma motocicleta, cor preta, sendo que ao consultar via sistema, verificou-se que constava alerta de furto/roubo, porém não havia nenhum condutor presente. Em contato com populares, algumas pessoas relataram que na referida motocicleta haviam chegado dois rapazes, um de blusa vermelha e boné de aba reta e outro de estatura média, cor clara, com moletom cor vermelha e boné cor rosa. Feito patrulhamento nas imediações, e localizado um grupo de pessoas, sendo que junto estavam os dois rapazes com as características descritas, que ao perceberem a presença da Equipe, tentaram empreender fuga. Realizado a abordagem, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto nas proximidades foi localizado uma chave de moto, a qual um deles admitiu ser da motocicleta encontrada. Os abordados foram encaminhados para os procedimentos.

RESERVA DO IGUAÇU 01 – FURTO QUALIFICADO

No dia 17 dez. 16, por volta de 22h45min, o solicitante informou que seu veículo VW/Gol, havia sido furtado de sua residência e que os indivíduos se evadiram com o veículo sentido ao município de Foz do Jordão. Por volta das 23h, a equipe policial do DPM de Foz do Jordão, diante da informação do furto do veículo, em patrulhamento acabou se deparando com o mesmo na localidade da Fazenda Coqueiro. O veículo empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do município de Foz do Jordão onde em dado momento acabou perdendo o controle vindo a colidir com um poste de iluminação pública na Avenida Morro Verde. Do interior do veículo saíram duas pessoas, sendo que uma delas empreendeu fuga. O veículo VW Gol foi recolhido ao pátio do DPM local para os procedimentos.


Guarapuava, 18 de Dezembro de 2016 Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém