sábado, 31 de dezembro de 2016

Goioxim: A Radio Nativa Mix 87,9 Completa 7 Anos No Ar


A Rádio Nativa Mix Fm 87,9 é a primeira emissora de rádio de Goioxim - PR que passou pelos tramites legais e oficiais. Com licença provisória já desde Outubro de 2008, entrou no ar a partir de 01/01/2010 Nos 87,9 FM e pela internet no site: www.radiosdobrasil.com.br/nativamixfm/

ou

www.radios.com.br/aovivo/Radio-Nativa-Mix-87.9-FM/14036

Uma luta que durou 10 anos iniciado por Luiz Ravanelo, Cilmar Augusto G. Esteche, Edite, Gracioso M. Posamai e outros membros.

Até que em Outubro de 2008, a licença provisória foi expedida pelo Ministério das Comunicações, e em 2009 a licença definitiva. E agora a recompensa, líder em audiência em Goioxim.

Devido a popularidade, e imparcialidade, o grande sucesso, simples e amiga do ouvinte, empresas, Comunidades e Igrejas. Sempre trazendo informação o mais rápido possível, com transparência e responsabilidade, com programações bem variadas, seja musical, jornalistica, religiosa, informação, negócios, ou eventos. 

E você faz parte desta emissora, participe dando sua sugestão, critica ou algo que seja ainda mais construtivo para nossa radio. Começamos 2017 com muito otimismo fé e esperança, e vamos juntos.

FELIS 2017.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém