segunda-feira, 16 de março de 2015

Família reconhece no IML o corpo da jovem Pamela, mais quem matou é um mistério


A família da Jovem Pamela Xavier 15 anos, esteve no IML de Guarapuava, e reconheceu sendo Pamela a mulher encontrada morta no bairro Parque Industrial em Pitanga, pulseira, roupas e outros detalhes não deixaram duvida para tia e mãe da jovem.

O Pai de Pamela também esteve no IML, ele reconheceu ser sua filha, e pede que a policia encontre o assassino.
A policia Civil e o sargento Moraes da Rotam de Pitanga estão investigando o caso, mas até o momento não há pistas concretas, os policiais já ouviram várias pessoas, mas os depoimentos não trazem muitas informações.

É um mistério a morte da jovem, ela sumiu dia 18 de Agosto 2014, e desse dia em diante não foi mais vista, apenas boatos que estaria em Santa Catarina, mas, isso nunca foi confirmado, outro boato que Pamela estava gravida, fato que também não se confirmou ainda.
O Pai e Mãe de Pamela estão desesperados, o pai em estado de choque, a mãe foi internada ontem em Pitanga, ela não passa bem, e pode passar por cirurgia.

A Família conseguiu o dinheiro para o exame de DNA, uma exigência no inquérito policial, a papelada jurídica já foi conseguido para liberar o corpo do IML, aguarda-se apenas o posicionamento do Juiz, lógo ele conceda a liberação, o corpo virá para Pitanga e será velado por algumas horas, para que aconteça a missa antes do sepultamento.
Quem matou? Porque Matou? Como matou? Essas perguntas estão entaladas na garganta da família da jovem, esse filme de terror promete muitos episódios, é um quebra cabeças que desafia as forças policiais de Pitanga.

A Policia Civil trabalha em parceria com a Policia Militar, de um lado o delegado Welinton, vasta experiência, profundo conhecedor da área criminal, do outro, Sargento Moraes, um especialista, conhece os labirintos do crime, capaz de penetrar a mente de um criminoso e retirar, seus mais profundos segredos.

Duas forças policiais unidas, em prol da sociedade, na busca de esclarecer um crime que chocou a região, mais que prender o culpado e dar uma resposta para sociedade, é questão de honra para quem tem nas veias o sangue policial.


www.joneifarias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém