terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RIO PIQUIRI: Caminhão carregado com açúcar tomba e mata três na BR 158

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda feira (17), por volta das 14h, entre os municípios de Palmital e Marquinho. Uma carreta com placas de Jaraguá do Sul/SC, carregada com açúcar perdeu o controle e capotou próximo a ponte do Rio Piquiri.
Três pessoas morreram e uma foi encaminhada em estado grave ao hospital de Palmital. O trecho onde ocorreu o acidente é muito perigoso, pois além de muitas curvas quase todo o trajeto entre Palmital e Marquinho é composto por declives, podendo ser este o motivo que levou o caminhoneiro a perder o controle do veículo e capotar.
De acordo com o corpo de bombeiros de Guarapuava, além do motorista, Paulo Roberto do Nascimento,38, estava também um ajudante, que não foi identificado por não portar documentos, e dois chapas (profissionais de descarga) de Palmital, sendo que estes são irmãos. Leocir Hygyno, 23 (gravemente ferido) e José Jacir Hygyno, 25 anos (morreu no local).
A nossa equipe conversou com o pai dos rapazes de Palmital, emocionados ele e um outro filho que acompanhavam o trabalho dos policiais mal puderam descrever a tragédia. Seu Jair dos Santos contou que os filhos já estavam acostumados com viajem curtas, pois trabalham como chapa já faz alguns anos.
A PRF, o bombeiro comunitário de Laranjeiras do Sul, o corpo de bombeiros de Guarapuava e as policias civil e militar de Palmital trabalharam durante várias horas na retirada dos corpos que ficaram nos destroços do caminhão por mais de seis horas até a chegada do IML de Guarapuava.
Fonte: NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém