segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Helicóptero da TV Globo é atingido por tiro em operação no Rio

 Ninguém ficou ferido. Polícia faz operação no Morro da Mineira, na zona norte da cidade, para combater o tráfico de drogas
 helicoptero da TV Globo foi atingido por pelo menos dois tiros na manhã desta segunda-feira enquanto sobrevoava o Morro da Mineira, no bairro do Estácio, na zona norte do Rio de Janeiro. A aeronave foi alvejada durante a cobertura de uma operação policial na região.
Segundo a emissora, três pessoas estavam no interior do helicóptero, incluindo uma repórter, e não se feriram. O piloto conseguiu levar a aeronave, modelo Eurocopter AS350 B2, até o Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense.
Cerca de 120 policiais de várias delegacias especializadas realizam uma operação na Mineira. Segundo a corporação, na chegada dos agentes à favela houve troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas.
Ainda não há informações de presos ou feridos. O objetivo da incursão é combater o comércio de entorpecentes e fazer um levantamento de dados para outras operações e investigações em curso. Os policiais também estão no Morro São Carlos.
Fonte: UltimosegundoIG.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém