terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ex prefeito de Laranjal e chefe de gabinete são presos com carros roubados


Veículo que estava com o ex-prefeito (Foto: Miguel Angelo/NP)
Veículo que estava com o ex-prefeito (Foto: Miguel Angelo/NP)
O ex-prefeito de Laranjal, Riolando Caetano de Freitas e chefe de gabinete do atual prefeito da cidade, Moacir Brugnaroto, foram presos na tarde desta segunda feira (03), pela equipe da policia civil comandada pelo delegado chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Dr. Bradock.
A dupla é acusada compra veículo de procedencia duvidosa, além de adulteração documentos de veículos roubados. De acordo com o delegado, estava com o ex-prefeito o veículo VW/Cross Fox tomado em assalto na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiva no mês passado.
O chefe de gabinete possuia um caminhão adulterado (o nome do município na targeta da placa estava com um grave erro de português, veja abaixo ) onde segundo Bradock este veículo foi comprado pelo servidor por pouco mais de 5 mil reais, sendo que o veículo custa no mercado em média 60 mil reais.
Outro veículo apreendido foi uma camionete que estava com o vereador de Laranjal, Adair Beiçudo. O carro foi apreendido e o politico, ouvido na delegacia de Laranjeiras e liberado na sequencia.
Delegado Bradock disse que as investigações não param com essas prisões e que outros casos estão sendo investigados em Laranjal e Palmital.
Ouça na integra a entrevista do delegado Bradock.
FOTOS: Miguel Angelo/Noticias Policiais
Publicado por: Miguel Angelo
Fonte: NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém