quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Beto Richa cobra oposição vigilante em Brasília

Beto Richa e Duarte Nogueira


O governador Beto Richa pediu nesta terça-feira (18) ao deputado federal Duarte Nogueira (SP), futuro líder do PSDB na Câmara Federal, que a oposição não deixe nunca de cumprir em Brasília a função de ser fiscalizadora do governo. “O país precisa de uma oposição vigilante, antenada com os interesses da população”, disse Richa.
O deputado federal tem se reunido com cada um dos oito governadores eleitos pelo PSDB e afirmou que o partido pretende usar os bons programas e projetos das administrações estaduais como vitrine. “Os governos estaduais mostrarão na prática o jeito eficiente de administrar da oposição. No Paraná, o governador Beto Richa, que é jovem e já traz na bagagem um grande histórico de excelência na gestão pública, com certeza vai nos dar muitos bons exemplos”, disse.
Nogueira garantiu que os deputados de oposição terão obrigação de defender os projetos dos governadores aliados em Brasília. “Cabe aos parlamentares apresentar os bons projetos e reverberá-los. Queremos mostrar a oposição como uma alternativa com bons resultados”, disse.
Cristinaesteche.com

Um comentário:

  1. No PR a coisa deve ser a mesma, será que ele ( o gov Beto), esta pedindo o mesmo para a sua oposicão? ou está fazendo acertos através de carguinhos para acertar a vida do Rasgonni, na ALP.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém