sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2ª SDP: Agora nas mãos do delegado que revolucionou o DENARC no sudoeste



DR. ADRIANO CHOHFI
A conturbada saída do Delegado Bradock que deixou o comando da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul na última semana, foi esmaecida com o anúncio do novo delegado. Trata-se do especialista em narcotráfico, Dr. Adriano Chohfi, que atuava no Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) na cidade de Pato Branco, região Sudoeste do Paraná.
Com perfil estratégico o novo delegado disse pretende chefiar a subdivisão de Laranjeiras com apoio da comunidade. . “Somos da Polícia Judiciária, é nosso papel investigar os crimes, agindo sempre com bom senso em tudo aquilo que fazemos. A polícia civil tem que trabalhar junto com o povo, e é assim que pretendo fazer em Laranjeiras”.
Ele fez questão de dizer à nossa reportagem que está muito contente por ter sido designado à região. Dr. Adriano, falou ainda que vai atuar com rigor, pois entende que esse tipo de delito é a porta de entrada da criminalidade. “Vamos combater o tráfico de drogas de forma rigorosa com intuito de prevenir o aumento da criminalidade na região”.
No primeiro dia de serviço na delegacia, Dr. Adriano recebeu muitos telefonemas e visitas da comunidade para uma saudação de bem vindo.
Fonte: NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém