quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Copel Promete Banda Larga

COPEL entrará no mercado da banda larga

Imagem
O engenheiro mecânico e economista Lindolfo Zimmer assumiu ontem a presidência da Com­panhia Paranaense de Energia (Copel) com a expectativa de que a empresa possa oferecer o serviço de banda larga em praticamente todos os municípios do estado e prometendo manter a postura mais arrojada da empresa na disputa por concessões de transmissão e geração de energia, inclusive fora do Paraná.
Na cerimônia de posse, Zimmer disse esperar que até o fim deste ano o anel de fibra ótica da companhia, presente na maioria dos 399 municípios do estado, esteja operando a banda larga. “O projeto já está desenvolvido, já está maduro e devemos, até o fim do ano, ter isto em andamento na prática.”
O governador Beto Richa, presente à cerimônia, reforçou a intenção do governo de não deixar nenhum município sem o sistema de fibra ótica e banda larga. “Vai contribuir para o desenvolvimento e para termos uma educação mais pujante e mais moderna”, afirmou.
Segundo Zimmer, o preço do serviço será determinado pelo mercado. “Se não formos competitivos não vamos sobreviver, mas acredito que a concorrência terá de fazer um esforço grande para brigar conosco.”
Fonte: Guara Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém