domingo, 29 de março de 2020

Goioxim: Duas Pessoas do Sexo Masculino Encontrada Morta na Serra dos Coxos

Foto arquivo
Atualizado as 12:35H

Na noite de sábado para domingo (29) foram encontrado duas pessoas ja em óbito do sexo masculino caido em via publica estrada rural que liga goioxim a localidade de coxos, mais precisamente na serra dos coxos. ainda não se sabe a motivação do crime. Esta desaparecido o carro das vitimas e documentos.

Informações da Policia Militar 16BPM

*ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE*
*QUANDO:* 29 mar. 20 às 1h30min
*ONDE:* Estrada Rural Linha Cochos - Goioxim.
*COMO:* a equipe foi acionado pela enfermeira do posto da saúde do município, a qual informou que na estrada rural da linha Cochos, havia uma pessoa caída na via, aparentemente machucada.

No local foi constatado que havia dois masculinos caídos na via, ambos com ferimentos a princípio por arma branca e foi constatado pela enfermeira que ambos estavam em óbito. A equipe isolou o local, informou ao Copom do 16º bpm, o qual acionou a equipe da criminalística os quais compareceram no local a quem foi repassada a ocorrência para os procedimentos cabíveis.

Ambas as vítimas não possuíam documentos em suas vestes, não sendo possível a identificação dos mesmos, porém em buscas nas proximidades aproximadamente 30mts foi localizado um par de chinelos e uma carteira contendo em seu interior um documento tipo cnh, não sendo possível precisar se pertence a uma das vítimas.

Segundo informações de populares os dois homems são conhecidos como Hugo e Luiz Crina.

Um comentário:

  1. Boa tarde tem alguma será feito o velório ou o sepultamento sera direto

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém