Uma moradora de Marquinho procurou o destacamento da Polícia Militar na quinta-feira (05) para relatar problemas envolvendo o ex-convivente e solicitar orientações sobre medidas preventivas.
De acordo com o registro policial, a solicitante informou que manteve um relacionamento conturbado com o ex-companheiro, marcado por desentendimentos frequentes. No entanto, conforme relatado, não houve registro de violência física ou psicológica.
Ainda segundo o boletim, a mulher afirmou que encerrou o relacionamento e manifestou receio quanto a possíveis atitudes inesperadas do ex-convivente. Diante da situação, ela demonstrou interesse em solicitar medida protetiva, com o objetivo de estabelecer limites de distanciamento.
A equipe policial realizou o registro da ocorrência e prestou as orientações cabíveis sobre os procedimentos legais disponíveis para o caso.
As autoridades reforçam que situações de ameaça, violência doméstica ou familiar podem ser denunciadas às forças de segurança ou por meio dos canais oficiais de atendimento à mulher.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém