Um vigilante morreu após ser encontrado ferido dentro de uma instituição no bairro Batel, na manhã desta segunda-feira (2). A ocorrência foi registrada por volta das 9h59, após acionamento do COPOM.
De acordo com as informações, as equipes de segurança precisaram arrombar o portão do local devido à gravidade da situação, já que o imóvel possui muros altos, portões fechados e cercas elétricas. Durante buscas no interior da instituição, o vigilante foi localizado em uma sala de monitoramento, vestindo uniforme da empresa.
A vítima ainda apresentava sinais vitais no momento em que foi encontrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou os procedimentos de emergência, sendo necessária a remoção do vigilante da sala onde estava. No entanto, durante o atendimento, o quadro clínico evoluiu para óbito.
Após a confirmação da morte, a área foi isolada e os órgãos competentes acionados. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, incluindo o recolhimento do corpo. Conforme constatado pela perícia, a vítima apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça.
O diretor do órgão também compareceu ao local e ficou responsável pela motocicleta pertencente ao vigilante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém