A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (31) para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Jandir Campanini, no bairro Vila Feliz, em Palmital.
Por volta das 17h, um homem de 47 anos procurou a equipe policial e relatou que seu vizinho, de 53 anos, teria ameaçado de morte seu filho, de 18 anos. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço informado para averiguar a situação.
No local, a equipe manteve contato com as partes envolvidas e, após ouvir os relatos, apurou-se que o desentendimento teve início após um conflito envolvendo o jovem de 18 anos e um adolescente de 11 anos. Conforme levantado, o adolescente teria informado ao seu responsável que teria sido empurrado ou atingido por um tapa, o que lhe causou desconforto ou dor.
A situação teria motivado as supostas ameaças, que foram relatadas pelo jovem de 18 anos, mas negadas pelo homem de 53 anos.
Diante dos fatos, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis, sendo registrado o respectivo Boletim de Ocorrência para as providências necessárias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém