segunda-feira, 1 de dezembro de 2025
Rio Bonito do Iguaçu: Mulher denuncia ameaças e descumprimento de medida protetiva
Rio Bonito do Iguaçu (PR), 30 de novembro de 2025 — Uma moradora da área rural de Rio Bonito do Iguaçu acionou a Polícia Militar na manhã deste domingo após ser ameaçada pelo ex-companheiro, que, segundo ela, vem descumprindo reiteradamente uma medida protetiva em vigor.
A vítima relatou aos policiais que está separada do autor há cerca de cinco meses, período em que passou a ser perseguida e ameaçada, inclusive de morte. Devido ao agravamento das ameaças, ela deixou sua residência e se mudou temporariamente para a casa da mãe, também na zona rural.
De acordo com o boletim, por volta das 6h, o homem foi visto próximo à casa da filha, em outra localidade. A ação foi registrada em vídeo. Na ocasião, ele deixou um recado dizendo que a ex-companheira teria até o meio-dia para retornar à antiga residência com os filhos. Caso não obedecesse, teria afirmado que iria “caçar e matar” a mulher e as crianças.
A solicitante informou que já havia registrado boletim de ocorrência no dia 28 de novembro e procurado a Defensoria Pública, onde entregou áudios e vídeos das ameaças. Ela disse ter sido orientada a aguardar o andamento dos procedimentos legais.
A Polícia Militar prestou as orientações cabíveis e registrou o ocorrido. O caso segue para acompanhamento pelas autoridades competentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém