Laranjal (PR) – Uma ocorrência inicialmente registrada como roubo de veículo mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (24), no município de Laranjal. O fato aconteceu por volta das 13h, na Rua Pernambuco, região central da cidade, com fuga pela PR-364, sentido Palmital.
Segundo informações repassadas pelo COPOM, o proprietário de uma camionete branca teria sido rendido por três pessoas, sendo uma mulher e dois homens. Conforme o relato, a vítima foi agarrada pelo pescoço, sofrendo uma “gravata”, momento em que os suspeitos subtraíram a chave do veículo e fugiram em direção à rodovia que liga Laranjal a Palmital.
De posse das informações, equipes policiais iniciaram diligências pela PR-364 e, com o apoio de outra viatura, conseguiram abordar a camionete nas proximidades da entrada da localidade de Palmeira. No local, duas pessoas foram detidas em posse do veículo.
Durante a ação, constatou-se que a camionete apresentava problemas mecânicos, sendo necessário o guinchamento até a Delegacia de Polícia de Palmital.
Em conversa com os envolvidos, foi relatado que o veículo estaria ligado a uma negociação anterior, que teria envolvido compra, troca por participação societária em empresa e pagamento em dinheiro. Ainda segundo os relatos, à época da negociação, a transferência do veículo não foi concluída devido a avarias mecânicas.
Posteriormente, conforme informado, houve um desentendimento entre as partes, resultando na recusa em colaborar com a transferência do automóvel. Diante disso, algumas das pessoas envolvidas teriam se deslocado até Laranjal com o objetivo de retomar o veículo, situação que culminou na ocorrência inicialmente comunicada como roubo.
Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Palmital, onde o caso será apurado e as providências legais cabíveis serão adotadas pela autoridade policial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém