Na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h, um homem foi preso pela Polícia Militar após efetuar um disparo de arma de fogo e ameaçar pessoas em um bar localizado no bairro Barro Preto, região da Imaculada Conceição, em Palmital.
A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Moisés Lupion quando ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo. Diante da situação e da proximidade de um estabelecimento comercial, os policiais se deslocaram imediatamente até o local para averiguação.
Ao chegar ao bar, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e deram voz de abordagem. Inicialmente, o homem resistiu à ordem policial, mas após verbalização da equipe, acabou soltando ao solo uma arma de fogo que portava. Na sequência, foi realizada a abordagem e dada voz de prisão.
Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre .22, contendo uma munição deflagrada e cinco munições intactas, além de um aparelho celular da marca Samsung, de cor azul, e a quantia de R$ 190,00 em dinheiro.
Duas mulheres que estavam no local relataram aos policiais que, momentos antes do disparo, o indivíduo teria sacado a arma e apontado em direção a ambas, caracterizando ameaça.
O autor e as vítimas foram encaminhados à 44ª Subdivisão Policial de Palmital. Durante o deslocamento, o homem ainda teria proferido ameaças de morte contra uma das vítimas.
Diante dos fatos, o suspeito, as vítimas e os objetos apreendidos foram apresentados à autoridade policial, que adotou as providências cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém