Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 16h58, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no Centro de Laranjal após receber denúncia anônima informando que um indivíduo foragido por homicídio estaria em um estabelecimento comercial.
A equipe policial se deslocou ao local e realizou a abordagem do suspeito, que apresentou informações contraditórias sobre sua identidade e se recusou a colaborar. O denunciante confirmou discretamente aos policiais que se tratava do foragido.
Durante a ocorrência, foi constatado que uma mulher, mãe de duas crianças, encontrava-se embriagada no local, motivo pelo qual o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos menores.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que resistiu ativamente à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ainda durante a ação, a mulher agrediu integrantes da equipe policial e uma conselheira tutelar, tentando impedir a condução do preso.
No destacamento policial, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor pelo crime de homicídio. Mesmo após a detenção, ele passou a proferir ofensas e ameaças contra os policiais. Durante a resistência, sofreu lesões leves.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade aos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém