Goioxim Notícias

Goioxim Notícias
CRESOL NO INSTAGRAM - CLICK E VEJA COMPLETO

sábado, 6 de dezembro de 2025

Palmital: Três ocorrências policiais marcam a madrugada no centro e sete salto

 


Três ocorrências policiais marcam a madrugada em Palmital

A madrugada deste sábado (6) foi movimentada para as forças de segurança de Palmital, que registraram três situações distintas envolvendo cumprimento de mandado de prisão e porte ilegal de arma branca. As ações contaram com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

Homem com mandado por exploração sexual é preso no Sete Salto

Por volta das 2h, a equipe ROTAM se deslocou até a localidade de Sete Salto para verificar informações sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no Art. 218-B do Código Penal — favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado judicial. Não houve necessidade de uso de algemas, já que o homem cooperou durante todo o procedimento. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul.


Operação “Palmital”: Polícia apreende faca em lanchonete do Centro

Às 0h40, durante a Operação Palmital — ação conjunta de fiscalização administrativa em bares — as equipes de segurança abordaram frequentadores de uma lanchonete na Rua XV de Novembro, no Centro.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma faca com bainha, de aproximadamente 17 cm de lâmina, na cintura de um indivíduo. Questionado, ele não soube justificar o motivo de portar o objeto em meio ao público. O homem foi encaminhado, juntamente com a arma branca apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Palmital para as medidas cabíveis. Para segurança da equipe e do abordado, foi utilizado o compartimento fechado da viatura.


Outro mandado de prisão é cumprido durante fiscalização em bar

Ainda durante a Operação Palmital, a ROTAM prestou apoio à Polícia Civil e à RPA em abordagem a um estabelecimento com grande movimentação de pessoas, também na Rua XV de Novembro. Nada de ilícito foi encontrado com um dos abordados, porém, na consulta documental, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto por crimes previstos no Código Penal.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo. O uso de algemas foi aplicado conforme a Súmula 11 do STF, devido ao risco de fuga. O homem, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado ao DEPEN de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém